FANDOM

A Teoria das Capas, que apareceu pela primeira vez na edição de maio da PSMAGAZINE, confirma o que alguns pensavam sobre as mudanças das capas.

Cada capa representa uma fase da história. Na conclusão do livro haverá um capítulo especial com todas as capas e suas descrições.

Teorias podem ser feitas pelos leitores antes da conclusão de cada parte que é quando uma capa tem sua descrição escrita aqui neste artigo.

As duas primeiras, que são as duas parte da INTRODUÇÃO foram reveladas antes para um conhecimento da troca. Além disso, o simbolismo delas é considerado fraco, já que elementos discretos e com revelações surgirão nos designs.

text

Aparição Capa Descrição
1
HeroBoss 1
Esta é a primeira capa da nova fase de HB, ela indica o início da história, pois o monte representado na capa está com um céu azul sem nuvens.

O pico do monte está centralizado para representar a união dos personagens que aparecem nesta parte da história.

A Primeira Fase, também chamada de: INTRODUÇÃO é a que demonstra os personagens e suas relações.

2
HeroBoss 2
Segunda capa da história. Primeira aparição: #Publi da história no perfil do autor.
3 ...