FANDOM

[Em Construção]
Claudio Samuel Feitosa (Maceió, 25 de maio de 2004), também conhecido como CFeitosa89, é escritor, gerente de concursos de escrita, freelancer e empreendedor. Fundou a Projete Sua Arte, o Concurso Sakura e a Unidade Brasileira de Concursos (antiga Rede Integrada de Concursos do Brasil).

Entre seus livros com mais leituras online em seu perfil estão: A Resposta Católica - sobre assuntos diversos, Não Sou Invisível e Laranja Como A Noite. E no perfil da PSA Livros estão: HeroBoss - Edição Olimpo e Segredos - O Princípio.

Biografia

text

Descoberta da escrita

text

Inspirações

Rosa de Saron

Fã do Rosa de Saron desde que se lembra teve a banda como um de seus pilares de inspiração para escrever sem sentir-se só em nenhum momento. As músicas do Rosa ajudaram muitas histórias em seus caminhos de escrita, as sagas de HeroBoss, o mundo adolescente de Segredos, a destruição de O Sol Do Amanhã, a triste história de Estrelas Brancas e muitos outros tiveram um mínimo de inspiração de momentos calmos, sós em presença humana e repletos de pequenas pessoinhas gritando em seus ouvidos a cada momento.

Maze Runner e ficções científicas

Maze Runner é o culpado pela fascinação no mundo da ficção científica, desde o dia em que sua professora de matemática da Escola Padre Anchieta em 2015 passou esse filme na sala para descontrair o clima uma paixão forte se iniciou com todos os personagens daquele filme. Essa mesma fascinação também aumentou com o seriado da Netflix Perdidos No Espaço, mas não só de coisas gravadas em vídeo vive o homem, o universo de um livro do Wattpad também o fez apaixonar-se mais por esse universo, um só não, três: Usuário Final de Schuster0101, Nova Drasskun de LauraFreignham e Liberdade - O que é ser livre de Feelingsorry_. Esses, além de mostrarem uma força grande no universo científico do Wattpad, fez com que nosso autor favorito aprofundasse um pensamento desse tipo de ficção criando assim: O Sol Do Amanhã.

A Nerd E O Popular

O incrível mundo de Mia e seus amigos também teve inspiração marcada, A Nerd E O Popular de TalitaFreitass o fez discordar de muitos que falam sobre os clichês adolescentes,

"Os adolescentes estão em uma guerra hormonal dentro de si, discutindo suas existências e as utilidades que eles trarão para o mundo, não é uma história um motivo de destruição das mentes alheias. Se fosse assim todos estariam em suas casa seguindo de corpo e alma os ensinamentos do Pequeno Príncipe, ou sei lá, talvez pensando em como roubar o coelhinho da Mônica para ajudar o Cebolinha." — Respondeu em uma entrevista para a Projete Magazine sobre "os clichês adolescentes".

Nome

A vida do nosso autor está repleta de referências e inspirações, e seu nome não foge disso.

Claudio

Esse nome vem em homenagem em seu avô. Ele não usa esse nome em preferência, já que sempre colocam acento no a.

Samuel

A mãe dele sempre gostou muito da banda Skank, Samuel foi a forma que ela usou para homenagear esse cantor que fez parte da vida dela.

Esse também é o nome que as pessoas usam para lhe dirigir a palavra, desde que ele sem lembra SAMUEL sempre foi a forma que as pessoas chamavam-o.

Feitosa

Sobrenome da família de sua mãe. O nome é de grande importância para sua vida, inclusive é o que ele usa em seus 'users' na internet.